in ,

Campeã de Jiu-Jitsu, Mackenzie Dern tem luta marcada para o UFC Rio, em maio

Mackenzie Dern venceu com propriedade na sua estreia. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Depois de estrear com sucesso no Ultimate, Mackenzie Dern já tem novo compromisso marcado na organização, e a luta em questão mostra que a bela está com moral na casa.

Após vencer em sua estreia no UFC 222, no dia 3 de março, Mackenzie revelou o desejo de lutar no Rio de Janeiro, e é lá que veremos a peso-palha em ação novamente. Ela enfrentará Amanda Cooper no UFC 224, na Jeunesse Arena, no dia 12 de maio, como informou com exclusividade o repórter Gabriel Carvalho, do MMA Brasil.

Mackenzie, invicta no MMA com seis sucessos, três por finalização, vem de vitória sobre Ashley Yooder. Campeã mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC, a americana de coração brasileiro é uma das grandes apostas do Ultimate na divisão feminina. Amanda Cooper (3v, 3d), ex-atleta do Invicta FC com quatro lutas no UFC, venceu em seu último compromisso no Ultimate, em dezembro do ano passado, sobre Angela Magana.

O UFC 224 terá na luta principal Amanda Nunes x Raquel Pennington, com a adição de combates aguardados como Vitor Belfort x Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum e mais.

E para você, amigo leitor, Mackenzie está apta ao novo desafio no UFC? Comente conosco!

This article first appeared at Graciemag

What do you think?

Michael Bisping Explains Why Demetrious Johnson Needs To Fight TJ Dillashaw

Angela Lee Returns from Car Wreck, Rematches Mei Yamaguchi at May One Championship Card