in

João Gabriel substitui Preguiça e encara Kaynan Duarte no BJJ Stars

João bateu Kaynan no King of Mats e empatou o placar entre eles, no duelo direto. Foto: Ane Nunes/Gentle Art Media

Mesmo com uma baixa na luta principal, o BJJ Stars fez um belo movimento para garantir o sucesso da última luta do evento. Marcado para o dia 25 de julho, com transmissão em pay-per-view no bjjstars.tv , o card explosivo terá a revanche entre Kaynan Duarte e João Gabriel Rocha, este último que entra no lugar de Felipe Preguiça.

Preguiça teve que ceder sua vaga na disputa após grave lesão no dedão do pé, que causou uma ruptura total do ligamento. Agora, é a vez de João Gabriel entrar no tatame do BJJ Stars, e o duelo entre ele e Kaynan irá desempatar o placar entre eles, já que eles se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

“Infelizmente tivemos essa lesão do Preguiça”, disse Fepa em papo com GRACIEMAG. “Quando falamos de luta não há como fugir desse tipo de imprevisto. Optamos pelo João por fazer muito sentido a luta contra o Kaynan, já que eles estão 1 a 1 no placar de duelos. Na sua primeira e única participação no BJJ Stars, o João venceu ninguém menos que o Buchecha, além de ter vitórias também sobre o Nicholas Meregali (campeão do GP do BJJ Stars) e também sobre o próprio Preguiça, o qual ele substitui. Ele tem credenciais de sobra e tenho certeza que será uma grande luta.”

Além da luta principal, outros 11 duelos de tirar o fôlego estão agendados para o card. Confira e garanta já o seu ingresso virtual!

BJJ STARS: THE RETURN
São Paulo – SP (Transmissão via ppv no bjjstars.tv )
25 de julho de 2020

Kaynan Duarte x João Gabriel Rocha
LeandroLo x Lucas Hulk
Patrick Gaudio x Erberth Santos
Leo Leite x Gabriel Napão
Isaque Bahiense x Cláudio Calasans
Gabriel Rollo x Charles do Bronx
Anna Rodrigues x Bia Basílio
Luis Marques x Sérginho Moraes
Cleber Clandestino x Meyham Maquine
Charles Duende x Gustavo Ximu
Renata Marinho x Sabatha Lais
Marcos Petcho x Robinho

graciemag_assine_barra

This article first appeared at Graciemag

What do you think?

Mike Tyson Will Fight Great White Shark For ‘Shark Week’

Watch Deiveson Figueiredo vs. Joseph Benavidez 1 ahead of their UFC Fight Island rematch