in ,

O que esperar de Cris Cyborg x Amanda Nunes em possível superluta do UFC?

Cris Cyborg e Amanda Nunes em montagem feita por Cris no Instagram. Foto: Reprodução

Mais uma superluta vem sendo costurada pelo UFC para o ano de 2018. Sem muitas opções na categoria, Cris Cyborg pode ter pela frente outra campeã, compatriota e tão temida quanto.

Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos, revelou semanas atrás que gostaria de encarar Cyborg, campeã dos penas, em superluta valendo o cinturão de Cris. A brasileira, com intenção de dar lastro à sua divisão, pediu para que Amanda fizesse um duelo com epso até 66kg antes de disputar o título, mas a conversa mudou de rumo.

Agora, Cyborg não só mostrou aceitação ao duelo como inclusive revelou conversar com o UFC, para que a disputa seja realizada no dia 7 de julho, no UFC 226, em Las Vegas. De acordo com Cyborg, ela e sua equipe já aceitaram o combate, faltando apenas a confirmação de Amanda e da ATT.

Vale lembrar que apenas Cris e Amanda são donas de título representando o Brasil, em todas as outras categorias do UFC os campeões são estrangeiros. A luta poderia deixar uma das duas sem o título provisoriamente, mas também há informações que o duelo possa ser casado em peso combinado, o que não colocaria nenhum cinturão em jogo.

E você, amigo leitor, ficou animado com a possível superluta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes? Qual das duas sairia campeã do suposto duelo? Comente conosco!

This article first appeared at Graciemag

What do you think?

Eddie Alvarez, Kevin Lee Respond to Nate Diaz Instagram Post Hinting at UFC Return

Danny Roberts vs. Oliver Enkamp added to UFC London