in

Rayron fala de reflexões para entender a perda de Ryan Gracie em “Cartas ao meu pai”

O mini-documentário “Rayron Gracie – Letters to My Father” (“Cartas ao meu pai”, em tradução livre) aborda delicado processo de Rayron Gracie para entender a perda do pai Ryan Gracie. Rayron, com 7 anos, não sabia o que a morte significava e suas reflexões para entender a perda e a distância do seu herói se transformaram numa série de cartas, retratadas pelo criador do documentário, Allen Alcantara.

Depois de passar a infância escrevendo cartas, na esperança de diminuir a ausência de Ryan, Rayron falou sobre crescer como um Gracie, com o agravante de ser único filho de um dos mais expressivos nomes da família na época, sobre como aprendeu a gostar do Jiu-Jitsu, suas mudanças internas ao longo do processo e escreveu mais uma carta ao pai, refletindo sobre a jornada até o momento, com 19 anos e agora como competidor ávido na faixa-roxa.

A produção traz ainda imagens históricas de Ryan Gracie em sua época de ouro, registradas por fotógrafos clássicos de GRACIEMAG, como Luca Atalla, Gustavo Aragão e Tiago Molinos.

Confira o emocionante documentário em inglês (com legendas em português) no vídeo abaixo!

graciemag_assine_barra

The post Rayron fala de reflexões para entender a perda de Ryan Gracie em “Cartas ao meu pai” first appeared on Graciemag.

This article first appeared at Graciemag

What do you think?

Watch Alistair Overeem demolish Sergei Pavlovich ahead of UFC Vegas 18

15 anos sem Carlson Gracie: grande mestre ensina estrangulamento e triângulo no Jiu-Jitsu